Segunda, 20 de agosto de 2018.

 

 

 

 

 

Caind da 5° Seção Regional tem um novo coordenador e define o planejamento para 2012


Roberto Vilela afirma que seguirá a fórmula de sucesso utilizada para conduzir os trabalhos da Caind nos últimos anos

 



 

O planejamento dos trabalhos que serão realizados em 2012 pela Câmara dos Auditores Independente (Caind) da 5° Seção Regional do Ibracon, Instituto dos Auditores Independentes do Brasil reuniu o presidente Adelino Dias Pinho, a Diretora Técnica Carla Bellangero com os novos coordenadores e secretário da Caind, Roberto Vilela Resende e Hugo Francisco Sacho. No encontro, foram definidas as diretrizes para 2012 e alguns dos temas a serem tratados durante o ano nas reuniões, a serem realizados mensalmente.

Até dezembro, a Caind era coordenada por Adelino Dias Pinho. O presidente e Hugo Sacho, que foi reconduzido ao cargo de secretário, fizeram um relato das atividades e resultados dos últimos dois anos para que o novo coordenador pudesse ter uma visão geral.

Roberto Vilela destacou que o trabalho da Caind seguirá a mesma fórmula de promover discussões sobre assuntos relevantes, acompanhando a evolução das normas de auditoria e analisando as alterações e dúvidas em aplicações de normas. "Nosso trabalho é observar as demandas do mercado e as principais mudanças e as dificuldades encontradas pelos profissionais, em especial em assuntos que geram polêmicas, e indicar caminhos a serem percorridos", destacou Vilela, um experiente auditor com mais de 30 anos de experiência certificado nas áreas de CPA e IFRS.

Adelino Dias Pinho destacou que a Caind tem o compromisso de buscar temas relevantes e desafiadores para discussão em nível elevado, possibilitando qualificar ainda mais os associados e gerando ferramentas para o trabalho no dia a dia.

A Diretora Técnica Carla Bellangero destacou que, a gestão dos próximos três anos, quer oferecer aos associados, por meio das câmaras, intensas atividades, como discussões técnicas com assuntos que estão na pauta dos profissionais de contabilidade e auditoria.

Participaram também da reunião o Superintendente Nacional do Ibracon, Marco Aurelio Fuchida, e a coordenadora de Desenvolvimento Profissional da 5° Seção Regional, Solanfe Fujishiro.

 

Veja a matéria, clique no link abaixo:

 

http://ibracon.lecom.com.br/ibracon/Portugues/detNoticia.php?cod=227


 

SACHO Auditores Independentes - Todos os direitos reservados | Tel.: (11) 2796-2977 | R. Redenção, 66 - Belém - CEP 03060-010 - São Paulo - SP - Brasil